quinta-feira, 2 de abril de 2009

PRA CURTIR O SOM - JAZZ NO MAM


JAZZ NO MAM

Pra Localizar: No Museu de Arte Moderna, na Ladeira da Contorno, em frente à Baía de Todos os Santos.

Pra curtir: O Jazz começa 18:00 h, mas chegue mais cedo pra ser abençoado pelo pôr do sol mais gostoso da Bahia. Nossa rainha, mãe das águas, deixa o momento ainda mais interessante com seu espelho d’água. Violões, gogó e uma companhia são ótimos acessórios para o momento, mas se estiver solteiro relaxe e prepare-se pra paquerar! Enquanto a galera arruma o som, aproveite pra dar um rolé no Museu, sempre rola coisa boa por lá.
O Jazz já começa num clima alto-astral. A galera é massa! Pessoas de todos os estilos curtem esse point, você vai se identificar com certeza. Rola um acarajé bala e um crepe show. Pra quem gosta de tomar uma tem uma cervejinha gelada e pra quem é light rola um refri e uma água também. Tudo isso a preço promocional.
O Jazz só acaba 22:00 h e deixa um gostinho de quero mais, você vai ver! Pra quem quiser voltar é só pagar a taxinha simbólica de R$ 4,00 e curtir a festa!

Pra Chegar: Saltando do buzu no Campo Grande, em frente ao TCA, siga a rua em direção à Av. Sete. Entre na rua do Quartel da Policia Militar, vire a primeira direita e desça uma ladeira. Não tem erro, é a única ladeira da rua. Ela vai encontrar a Contorno, e chegando lá pronto, você dá de cara com o MAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário