quinta-feira, 2 de abril de 2009

PRA CURTIR O DIFERENTE - CORPO E MENTE


CORPO E MENTE

Pra Localizar: Na frente da praia do Rio Vermelho, no point de encontro da galera, do lado da Associação Cultural Caballeros de Santiago, na decida da ladeira que dá na Cardial da Silva.

Pra Curtir: Esses dias cheios – estudos, trabalhos, provas – exigem uma meditação. Nosso querido Rio Vermelho é o local onde abriga a sede da Corpo e Mente. É um espaço terapêutico que te leva a uma viagem interior. Com uma meditação bala que acontece toda terça, assim, você pode ter a possibilidade de relaxar pelo menos uma vez na semana. A meditação começa 19:30 h e acaba 21:00 h. A galera lá se propõe a fazer uma meditação de Osho, é um mestre hindu. Ela é desenvolvida pra o homem moderno, ou seja, você! O corpo e a mente são os instrumentos de foco das meditações de lá, onde rola um trabalho expressão corporal, da respiração, das descargas e recargas de energias, da observação, etc. A idéia é fazer da meditação uma prática constante. O clima é super gostoso, com o marzão da praia do Rio vermelho na frente e aquele sabor boêmio que só esse bairro tem. E tudo isso é de graça! Isso mesmo, você não paga nada pelo relaxamento da terça.

Pra Chegar: Pegue um buzu que passe pela orla toda e salte no ponto na frente de um campo de futebol de barro no Rio Vermelho. O Corpo e Mente um pouquinho depois do ponto, pra quem vai em direção ao Largo da Mariquita. É muito simples!

Nenhum comentário:

Postar um comentário