quinta-feira, 2 de abril de 2009

PRA CURTIR O RANGO - PASTELARIA DO CABULA


PASTELARIA DO CABULA

PRA LOCALIZAR: Na entrada do lado da agência bancária da Caixa, dentro de uma ruazinha que fica logo na segunda direita. A entrada dessa rua parece a guarita de um condomínio!

PRA CURTIR: Legal pra curtir a noitinha caindo, tomar uma cervejinha e comer um pastel gostosão! Esse não é daqueles ”pastéis de vento” que tem pela rua, esse é super-recheado e sequinho (aquele óleo não fica pingando na sua mão). As opções são variadas, tem frango puro, frango com catupiry, atum, queijo com presunto, carne... Mas se você quer um de bacalhau tem que esperar até sexta feira, pois é o único dia que ele é servido.
As mesas ficam no meio da rua, mas os carros não passam por lá, isso já deixa o ambiente mais descontraído e arejado, o problema é quando chove, ou você fica debaixo de um pé de manga enorme ou vai pra dentro do estabelecimento, que é um pouquinho apertado. O pastelzinho custa uns dois reais e vale muito a pena!

PRA CHEGAR: Pegue qualquer ônibus com nome Cabula IV e desça no ponto próximo ao da Caixa Econômica, aí é só seguir em direção à entrada de uma rua que tem do lado dela. Fazendo isso, você vai em direção à segunda direita, entra e ai você vai ver um monte de cadeira e mesa vermelha com forro verde. PRONTO! Agora é só saborear os diversos pasteizinhos da casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário