quinta-feira, 2 de abril de 2009

PRA CURTIR O RANGO - MC LAPA


MC Lapa

Pra Localizar: A estação da Lapa é mais conhecida de Salvador. Fica bem na saída do 1º e 2º piso do shopping Piedade e a uns 3 minutos do Dique do Tororó. De lá, também é fácil subir as escadas laterias e parar na Avenida Joana Angélica, bem ao lado do Colégio Central, pra ser mais preciso.
O MC Lapa é um conjunto de lanchonetes que se situam no andar superior da estação, bem atrás do posto do Salvador Card.

Pra curtir:
O centro da cidade é recheado de opções para quem quer curtir um rango legal; mas, para quem quer curtir um rango legal e barato, as opções não são tantas assim. Se estiver em casa de bobeira ou passando pela Av. Sete e bater aquela fome, não se desespere. Corra até a Lapa e peça, na lanchonete Superdogão,o super combo de hambúrguer + batata frita + sucão de laranja por apenas R$3,00! Para quem quer fazer uma média com a namorada ou namorado e não tem cacife para Big Mac, continua sendo uma ótima opção.
A praticidade é o ponto forte do lanche na Lapa; você salta na estação, sobe uns lances de escada e, se estiver cansado, ainda pode subir de rolante. Pra comer o combo, a dica é a lanchonete Superdogão. Não tem erro. Há um banner enorme anunciando a promoção. Pegue a ficha.
Pegue o hambúrguer e o suco e encoste na amurada que tem a vista para o andar térreo da estação. Você pode comer admirando o movimento lá em baixo. Depois é a hora da batata frita, que pode ser comida ali mesmo ou na caminhada. Legal para tirar onda.
Mas há várias outras opções para quem não curte hambúrguer, inclusive lanchonetes vegetarianas e de produtos naturais. Tem MC Lapa para todos os gostos!
Se você vai voltar para casa, a praticidade continua valendo, basta refazer o caminho de ida.


Pra chegar:Pegue qualquer ônibus que vá para a Lapa e suba em direção ao Salvador Card. Entre no corredor dos telefones públicos. Pronto. Chegou ao MC Lapa. Praticidade de sobra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário