quinta-feira, 2 de abril de 2009

PRA CURTIR O RANGO - HEALTH VALLEY


HEALTH VALLEY

PRA LOCALIZAR: No centro da cidade, na Rua da Piedade, em frente à livraria LDM, do lado direito tem uma agência do Banco do Brasil e do seu lado esquerdo tem um estacionamento. Fácil, fácil!

PRA CURTIR: Essa é uma opção para o almoço, depois de resolver um montão de coisas no centro. Esse restaurante vegetariano pertence a uma família africana que adotou Salvador como morada. Aqui, pagando dez reais, você come à vontade desde saladas variadas até lasanha de ricota, moqueca de maxixe e feijoada de castanha. Uma doidera gostosa! De sobremesa você pode saborear um delicioso muffin halva (doce indiano com frutas cristalizadas) e tomar o suco do dia. É interessante a proposta desse lugar, aqui você come realmente o quanto quiser, repete o prato várias vezes e só paga dez “milhão”.
Na recepção tem um pequeno mercadinho com produtos naturais, lá você encontra leite de soja, granola, aveia, açúcar, biscoitinho, bombons, mel, enfim é muita coisa legal pra você curtir um novo rango.

PRA CHEGAR: Pegue qualquer buzú que deixe na Praça da Piedade, desça em frente à igreja e vá seguindo em direção ao Politema. Vá pelo passeio que o trânsito nesse horário é zuera pura, atravesse na faixa, passe pela Faculdade de Ciências Econômicas da UFBA e vá seguindo sempre em frente no sentido Politeama. Passe por uma banquinha de revista, por um salão de beleza, por um restaurante/lanchonete e logo em seguida você passa pelo estacionamento que fica do lado do Health Valley, ai é só subir uma escadinha pequena, e pronto. Chegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário