quinta-feira, 2 de abril de 2009

PRA CURTIR O ASTRAL - PONTA DE HUMAITÁ


PONTA DE HUMAITÁ

Pra Localizar:
Localizada na Península de Itapagipe, próxima à praia da Boa Viagem, bem abaixo do farol de Mont Serrat e em frente ao quartel do exército, a Ponta de Humaitá é uma ótima opção para quem quer ver o pôr-do-sol, seja só, a dois ou de galera.

Pra Curtir: Pode pegar seu violão, cavaquinho, gaita, o gogó ou o que você quiser e se aconchegar em um dos bancos que rodeiam a igreja e o farol e assistir o Astro-Rei se despedindo de mais um dia. Se quiser, festeje com palmas, abraços, gritos, um bom beijo ou mesmo uma cervejinha ( no bar local não custa mais que R$ 2,80) a chegada da noite.
E, já que é noite, pra quê a pressa? A maresia te convida para ficar mais um pouquinho e tomar uma água de coco ( R$2,00 no barzinho) e, se estiver sozinho, paquerar um pouco. Quem sabe essa noite não termina melhor do que você pensava?
Aproveite! A noite é sua!

Pra chegar: Pegando o buzu Ribeira via Dendezeiros, solte no ponto do Clube dos Oficiais e siga pela Vila Militar até chegar à Praia de Boa Viagem. Suba a ladeirado antigo CRA, agora IMA, até chegar ao farol de Mont Serrat. Aí, para descer todo o santo ajuda. Você está na ponta de Humaitá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário