quinta-feira, 2 de abril de 2009

PRA CURTIR O DIFERENTE - CINE ASTOR


CINE ASTOR

PRA LOCALIZAR: Na ladeira do quartel dos bombeiros na Barroquinha, na parte de cima, do lado esquerdo. Na Rua da Ajuda.

PRA CURTIR: Ta em casa sem fazer nada? Quer aventura? E ainda por cima com prazer? O Cine Astor é a opção.
Esse é um cinema especializado em filmes pornô, a entrada custa cinco reais e você pode ficar o tempo que quiser. Lá dentro é escuro justamente para preservar a identidade dos seus freqüentadores. Na tela o filme rola solto bem como a sua diversão. O ambiente não tem nada de baixo-astral, é todo organizado e o único negócio chato é que garotas de programa tentam te oferecer serviços de hora em hora, fora isso, você pode curtir seu filme e seu prazer numa boa.
Do lado da recepção tem um barzinho, onde você pode comprar uma cervejinha ou um petisco e continuar, seu filme, seu papo, sua azaração...
Essa é uma opção pra você sair mesmo da rotina, fazer coisas muito diferentes do que você está acostumado.
Apesar dos olhares curiosos dos passantes da rua o ambiente é totalmente aconchegante a estrutura é um pouco antiga, que é normal daqueles prédios próximos ao centro histórico, e o atendimento é totalmente sem grilos, os atendentes são educados não te deixam sem graça em nenhum momento, você pode jogar até uma partidinha de dominó com eles na recepção.

PRA CHEGAR:
Pegue um buzú com nome Barroquinha e peça pra saltar no ponto antes do Corpo de Bombeiros. Assim que sair do ônibus siga em frente até chegar nos Bombeiros, chegando lá, vire à direita e suba a ladeira até um momento que vai ter que fazer escolha, ou vira pro lado direito e chega no Pelourinho, ou sobe direto e dá na Praça da Sé, ou vira à esquerda pela Rua da Ajuda. O último caminho é o que te leva ao Astor, ou seja, é só seguir direto pela Rua da Ajuda e você vai ver logo o nome CINE ASTOR.

8 comentários:

  1. o cinema foi fechado nao existe mais! Em breve estará no cine art 1 no politeama a parte de abril!

    ResponderExcluir
  2. Ai galera, o novo cine Astor abrirá no próximo dia 2 de julho na rua Ruy Barbosa nº 17, onde já funcionou a boate pigalle. Inclusive o nosso publico já o apelidou de "Cine Pigalle". O valor será de $R 7,00, até lá.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ir com a minha mulher para realizarmos a fantasia de transar em um cinema, será que o ambiente é muito pesado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso ainda não tenha ido, pode ir que é tranquilo. O único problema (que não sei se vai chegar a ser realmente problema, caso você e sua patroa curtam) vai ser o monte de voyeurs em volta de vocês.

      Excluir
  4. ainda funciona o cine astor em salvador ba

    ResponderExcluir
  5. onde esta funcinando o cine astor em salvador

    ResponderExcluir